Luba Acessórios

Luba é nome de família e também nossa marca registrada das abraçadeiras e pingentes.

Somos uma empresa de tradição na arte de confeccionar abraçadeiras desde 1999.

Mesmo com o avanço da tecnologia, não perdemos nossa proposta inicial de fazer tudo a mão.

São mais de 2.000 modelos ao longo desses anos, sempre criados, nunca copiados, atraindo clientes de vários segmentos, como os arquitetos, decoradores de interiores, lojistas de decoração, fabricantes de luminárias, móveis, confecções, moda praia, etc.

Nossa proposta é criar produtos de alta qualidade, que atendam as necessidades e expectativas de nossos clientes. Abraçando os desejos especiais, com formas diferenciadas, texturas e cores, encantamos e transformamos sonhos em realidade.

Hoje nossos pingentes e abraçadeiras ultrapassam nossas fronteiras e também a função de somente apanhar cortinas, tornando-se adornos, objetos de decoração e presentes.

As abraçadeiras e pingentes Luba já fazem histórias. Muitos profissionais afirmam que nosso produto é uma jóia para as cortinas, e são sinônimo de excelência e sofisticação.

Te convido a nos conhecer e se encantar.

Missão

Desenvolver produtos diferenciados com qualidade.

Visão

Agregar sofisticação e elegância, ativando os sentidos em cada toque, a cada olhar, contribuindo assim, para o bem estar e aconchego das pessoas em seus ambientes, dia a dia.

Valores

Comprometimento, excelência, honestidade, inovação, coerência, qualidade superior, respeito, espírito de realização.

A nossa história

Essa história começa quando os pais do empresário Pedro Luba vieram ao Brasil após a Guerra, em 1946. Nenhum deles falava português. Seu pai, Stefan Luba, era marinheiro e a sua mãe, Lúcia Luba, professora.
Chegando ao Brasil, para sobreviver seu pai foi ser aprendiz de marceneiro e sua mãe começou a costurar roupa. Um dia, uma cliente perguntou se dona Lucia sabia costurar cortinas. A partir disso, ela comprou uma cortina, a desmontou e aprendeu a costurar cortinas. Stefan, começou a reformar móveis e nasce então, a Tapeçaria Luba, em 1950. 

E a história se repete: muitos anos depois, quando Pedro continua com a loja de cortinas, entra uma cliente e solicita fazer algo diferente para abraçar sua cortina. No mesmo momento Pedro disse: “Eu faço!”

Primeira bracadeira de cortina feita pelo próprio Pedro Luba

Então, ele desfiou o tecido da cortina dela, passou por dentro de uma argola de varão, amarrou  e fez uma corda. Abraçou a cortina e apertou. Acima segue a foto da primeira abraçadeira criada, a cliente amou tanto que pediu 6 iguais.

Naquele momento, Pedro percebeu uma chance de lançar um produto novo! E assim, nasceu a Luba Acessórios! Hoje, a mais de 22 anos, continuamos produzindo algo inusitado para você e seus clientes!

Linha do Tempo

Siga nossas Redes

O que você deseja?